sábado, 8 de agosto de 2015

COREAÚ COMEMORA RESULTADO DA AVALIAÇÃO DO SPAECE

A noite da última quinta-feira, 6 de agosto, ficará por muitos anos presente na mente e nos corações dos mais de 400 coreauenses, formadores de opiniao, que atenderam o convite da prefeita Erika Cristino para acompanharem a divulgação detalhada dos avanços da educação municipal avaliados recentemente pelo Governo do Estado, através do Sistema Permanente de Avaliação do Estado do Ceará (SPAECE), referente ao ano de 2014.

Ao lado da secretária de Educação, Sâmia Linhares, do orientador da 6ª Crede, professor Daniel Costa, da vice prefeita Marlene Cristino, secretários municipais, vereadores e lideranças civis, a prefeita comemorou a conquista do título de Escola Nota 10, de 10 das 12 escolas municipais, além dos 26 professores da rede municipal também avaliados como Nota 10.

Os números, aferidos pelo Governo do Estado, são únicos em toda a história do município. Méritos para a jovem gestora que chamou para si a responsabilidade de transformar a vida dos filhos dos trabalhadores coreauenses, e de suas famílias, elegendo a Educação como prioridade total de sua vitoriosa administração. (Via Blog Sobral em Revista)