terça-feira, 18 de agosto de 2015

​EM BRASÍLIA, DEPUTADO MOSES RODRIGUES PARTICIPA DO GRANDE EXPEDIENTE

Nesta terça-feira (19), o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) participa do Grande Expediente da Câmara dos Deputados, em Brasília. Representando o Ceará, o parlamentar sobralense ocupará a tribuna para um discurso que trata de temas relevantes não somente para o Estado, mas para o país.

“Fui sorteado para representar meu Estado no Grande Expediente da Câmara. Meu discurso seria, inicialmente, em junho, mas devido as atividades do final do semestre ficou para agosto. Irei tratar de assuntos importantes da atual conjuntura, como a crise política enfrentada pelo o governo federal, o desemprego, a falta de segurança em nosso Estado. Espero que no tempo que ocupe a tribuna possa expor meu ponto de vista, assim como possa promover uma reflexão”, revelou Moses Rodrigues.

Sobralense, Moses Rodrigues ocupa o cargo de deputado federal pela primeira vez. Desde que assumiu o mandato, o parlamentar vem ocupando lugares de destaque na Câmara. A postura adotada diante do atual cenário político, o aprofundamento em temas centrais e a desenvoltura são qualidades elogiadas no Congresso.

Moses Rodrigues foi eleito em 2014 pelo Partido Popular Socialista (PPS), com mais 147 mil votos (147.044 votos), ocupando a 7ª maior votação no Ceará.