terça-feira, 4 de agosto de 2015

“ESPERAMOS AVANÇOS EM MUITOS PONTOS”, DIZ MOSES RODRIGUES SOBRE O SEGUNDO SEMESTRE LEGISLATIVO

Nesta segunda-feira (03), o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) embarcou para Brasília para acompanhar o inicio das atividades legislativas da Câmara Federal. De acordo com o parlamentar, o segundo semestre será de decisões importantes e marcado pelo avanço em diversos pontos. 
“Entre os avanços, a nossa expectativa é de que a Comissão Externa que acompanha o cancelamento das Refinarias Premium I e Premium II seja transformado em CPI. Outro ponto importante que deve avançar está relacionado ao Plano Nacional de Educação. Estamos construindo um relatório para apresentar a população o andamento do PNE. Neste semestre ainda deve ser votado o segundo turno da proposta de redução da maioridade penal, bem como a mini reforma eleitoral. Espero que esse seja um semestre ativo para que possamos avançar”, destacou Moses Rodrigues. 
Antes de seguir viagem para Brasília, o deputado ainda participou de um café da manhã com advogados públicos federais, onde foram discutidos os Projetos de Emenda a Constituição 82 e 443, que atribui autonomia da advocacia pública e estabelece paridade de salários, respectivamente.