quinta-feira, 20 de agosto de 2015

LEÔNIDAS CRISTINO E LÚCIO GOMES SE REÚNEM COM FOCO EM BENEFÍCIOS PARA ZONA NORTE

Amigos-irmãos e pensadores de uma Sobral cada vez mais pujante e desenvolvimentista, o deputado federal Leônidas Cristino e o secretário das Cidades, Lúcio Ferreira Gomes, estiveram reunidos esta semana durante um bom tempo na sede da Secretaria das Cidades. Na pauta, projetos de interesse da coletividade sobralense, como por exemplo, a tão sonhada urbanização da Lagoa da Cidade Dr. José Euclides (Terrenos Novos) e a regularização fundiárias de todos os moradores daquela populosa região de Sobral, prometida em campanha pelo hoje governador Camilo Santana.

Leônidas e Lúcio também trataram de assuntos de interesse de municípios onde o deputado possui estreita parceria com o executivo municipal, como é o caso de Groairas, Coreaú, Massapê e Alcântaras, que possuem projetos já em tramitação na Secretaria.


Em breve, Lúcio Gomes deverá visitar sua terra natal pela primeira vez como secretário das Cidades, oportunidade em que virá vistoriar as obras de reforma das praças Samuel Pontes, antiga João Pessoa, e Manuel Artur da Frota, também conhecida como Praça da Várzea, além de visitar as obras do Projeto Sobral Novo Tempo, que está sendo construído em parceria com o Governo Federal e a Prefeitura de Sobral. 
(Via Sobral em Revista)