terça-feira, 25 de agosto de 2015

LEÔNIDAS CRISTINO E SALMITO FILHO VISITAM MERCADO CENTRAL DE FORTALEZA

O deputado federal Leônidas Cristino, acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Salmito Filho, visitou no último sábado (22), o Mercado Central de Fortaleza, onde foram recebidos pelo casal sobralense, de Taperuaba, Bá e Sônia Brasileiro, que ali comandam a anos o frequentadíssimo Restaurante Central.

Leônidas e Salmito foram ciceroneados pelo líder dos permissionários, José Maria de Oliveira, com quem percorreram boa parte dos quatro pavimentos do belo cartão postal do turismo da Capital, que abriga 559 permissionários, que por sua vez comercializam o que há de mais belo e criativo do nosso artesanato, principal fonte de sustentação para as famílias envolvidas neste comércio.

Durante a visita, José Maria e um grupo de permissionários solicitou aos parlamentares um empenho para que o Mercado Central possa passar pela primeira reforma nestes nove anos de construído. Segundo os permissionários, a estrutura física está em perfeito estado, é bem mantida, mas como todo equipamento público, necessidade de pequenas reformas e da ampliação do estacionamento, que já é considerado pequeno frente ao grande movimento do Mercado. (Via Sobral em Revista)