terça-feira, 18 de agosto de 2015

LEÔNIDAS CRISTINO CUMPRIU AGENDA MOVIMENTADA EM SOBRAL

Quem circulou por Sobral no passado final de semana foi o deputado federal Leônidas Cristino. Veio cumprir uma intensa agenda no sábado (15), que começou ainda no Aeroporto Vírgilio Távora, onde se reuniu com o prefeito de Groaíras, Adail Melo, que acompanhado do secretário de Saúde, Jorge Goersch e do adjunto Alex Albuquerque, tratou de projetos de interesse do município em tramitação no Governo do Estado e no  Governo Federal.

De lá, acompanhado pelo prefeito de Sobral, Carlos Hilton Soares, Leônidas fez sua tradicional visita ao Becco do Cotovelo. Em seguida, participou da festa de aniversário do líder político Tiago Ramos, no Coqueiros Clube; esteve na tarde turfística do Derby Club Sobralense ao lado do presidente Oman Carneiro; e fechou a tarde no aniversário do prefeito de Alcântaras, Eliésio Fonteles.

A noite, Leônidas Cristino e a esposa Lily cumpriram a tradição de participar do novenário de Nossa Senhora da Saúde, padroeira do distrito de Jordão, ao lado dos vereadores Adaldécio Linhares e Rogério Arruda, e ainda esteve com os vereadores Itamar Ribeiro e Antonio Galdêncio, com quem firmou agenda para os próximos finais de semana nos distritos de Aprazível e Bonfim. Para fechar a agenda, Leônidas e Lily ainda estiveram na tradicional vaquejada da Fazenda Angiquinho, junto com o vereador Carlos do Calisto.
(Via Sobral em Revista)