sábado, 1 de agosto de 2015

MASSAPÊ RECEBERÁ TOCHA OLÍMPICA



O prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque (PROS) que recentemente esteve em Brasília ao lado de alguns prefeitos brasileiros e patrocinadores da Olimpíada RIO 2016 (Coca-Cola; Nissan e Bradesco) na cerimônia da Presidência da República, para tratar dos jogos olímpicos de 2016, que será sediado no Rio de Janeiro, recebeu em Massapê, na manhã da última quinta-feira (30) representantes  do Comitê Olímpico RIO 2016.

A visita do organizadores do evento foi para definir a passagem da Tocha Olímpica pela cidade, no mês de junho do próximo ano. As gerentes regionais Jeniffer Oliveira e Amanda Cerqueira, ministraram palestra no auditório da Escola Profissionalizante, Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque. 
"Ao todo, 11 municípios cearenses vão ser mobiliados para a passagem da tocha", destacou Amanda. Ao todo, a chama vai passar por 300 cidades, impactando 90% da população, antes de acender a pira Olímpica na cerimônia de abertura, no Maracanã. 
Na Região Norte do Ceará, além de Massapê, a tocha passará pelas cidades de Sobral, Forquilha, Camocim, Granja e Barroquinha, antes de seguir viagem até a região Norte do país.
(Fotos: Diego Marques)