segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MOSES RODRIGUES ATENDE AS SOLICITAÇÕES DE VEREADORES DE SOBRAL E VAI REQUERER AUDIÊNCIA PÚBLICA COM MINISTÉRIOS DO ESPORTE E DA SAÚDE

Na última semana, durante a audiência pública requerida pelo deputado federal Moses Rodrigues (PPS), que tratou da instalação do novo aeroporto da cidade, vereadores do município de Sobral colocaram em evidência antigas discussões.  
No plenário da Câmara, o vereador do PV, Fredim do Jaibaras, criticou a atuação dos Institutos de Saúde que atuam no município de Sobral e solicitou que uma audiência com representantes do Ministério da Saúde seja agendada, para que explicações sejam dadas a população.
Gegê Romão também buscou apoio do deputado para que seja marcada uma audiência com representantes do Ministério dos Esportes para tratar do atraso das obras da Vila Olímpica do município. 

Diante do exposto pelos vereadores, o parlamentar sobralense se colocou a disposição para discutir o assunto. “Assim como o aeroporto de Sobral era um tema que se arrastava há anos, sem avanços, as obras da Vila Olímpica também são e precisam ser colocadas em pauta novamente. Nos próximos dias iremos requerer também uma audiência pública com o Ministério da Saúde para que sejam esclarecidas as denúncias feitas pelo vereador Fredim do Jaibaras. Reforço que o meu papel enquanto parlamentar é representar a população, legislar e fiscalizar a União, os Estados e os Municípios, independente de questões político-partidárias”, afirmou Moses Rodrigues.