terça-feira, 29 de setembro de 2015

ÉRIKA CRISTINO USA FACEBOOK PARA MOSTRAR O ANTES E O DEPOIS DE SUA ADMINISTRAÇÃO

Ganhou bastante repercussão nas redes sociais, em especial no Facebook, as postagens que estão sendo feitas pela prefeita de Coreaú, Erika Frota Cristino, com imagens sobre o antes e o depois de diversos pontos da área urbana do município e de alguns distritos.

A ideia, segunda a gestora, é prestar contas com a população coreauense sobre as ações que vem sendo desenvolvidas pela sua administração, e onde está sendo aplicado o dinheiro do contribuinte. “Temos zelo com o pouco dinheiro que temos e a população precisa saber onde e como ele está sendo aplicado. Essa é uma ideia simples, e que esperamos tenha bom efeito junto aos nossos munícipes”, frisou a prefeita  

Em sua página pessoal, Erika Cristino publicou a seguinte mensagem:
“A partir de hoje publicarei imagens de realizações feitas em nossa gestão em que, nestes quase três anos, transformamos Coreaú num lugar melhor para se viver. Todas as nossas intervenções sempre foram, e continuarão sendo, com o intuito de preservar o interesse público, o bem estar e a qualidade de vida de nossa gente. ‪#‎AvançaCoreaú ‪#‎AdministraçãoÉrikaCristino ‪#‎AdministrandoComAmor”
(Via Blog Sobral em Revista)