sexta-feira, 25 de setembro de 2015

EVENTO DE DR. GUIMARÃES SEM SUA ÚNICA VEREADORA, FRANSQUINHA DO TORTO, DECEPCIONA TASSO JEREISSATI

Por essa o pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, não esperava. O evento de filiação do ex-verdinho no PSDB não teve o prestígio aguardado pelo senadorTasso Jereissati. Segundo pessoas ligadas ao presidente da Executiva Estadual, o evento deixou o senador em uma saia justa devido a ausência de lideranças políticas.
Ainda quando filiado ao PV, Dr. Guimarães perdeu grandes apoios, como os dos vereadores Fedim do Jaibairas e Silvio Ávila e todos os seus suplentes. Às vésperas do encontro, o ex-verdinho perdeu sua maior liderança, a vereadora Fransquinha do Torto. Aliado as perdas, Dr. Guimarães viu-se abandonado por seus antigos eleitores. Uma prova disso foi o esvaziamento do evento, tanto que na última hora os organizadores precisaram diminuir o espaço destinado às cadeiras para não ficar feio para o senador.
Comenta-se que nos bastidores da política que Tasso Jereissati poderá até desistir de lançar um nome para disputar o Paço Municipal pela sigla na cidade de Sobral, pois ficou com Tasso a culpa de ter lançado Marco Prado pela oposição no último pleito. Resta-nos aguardar para ver as cenas do próximo capítulo dessa novela que começa com um mar de decepção.