segunda-feira, 28 de setembro de 2015

SEREIA DE OURO, UMA FESTA PARA POUCOS



Devido ao número reduzido de lugares no Teatro José de Alencar para tão importantes agraciados e, retirando os convidados do anfitrião, ficam poucos convites para que os agraciados escolham aqueles aos quais eles gostariam de dividir a grande honraria.
Cid Gomes deve ter tido muito trabalho na escolha daqueles poucos dos grandes amigos espalhados no Estado do Ceará. Optou em escolher os de casa, além dos irmãos, com exceção do deputado Ivo Gomes, estavam o Governador Camilo Santana, Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, Presidente da Assembleia,  Zezinho Albuquerque, da Câmara Salmito Filho, Vice-Governadora, Izolda Cela, deputado federal Leônidas Cristino.
De fora do meio político, Oman Carneiro, Disraeli Pontes, Ricardo Nogueira.
Na chegada a solenidade, um grupo de pessoas, na praça em frente ao Teatro, agradecia, aos gritos de Cid o Nosso Governador, por tudo que foi feito em oito anos de governo do Estado do Ceará. 
Após a prestigiada solenidade, os convidados seguiram para a elegante recepção, embalada pelo showman Gustavo Serpa e pela Camerata da Unifor, nos jardins do teatro.
(Fotos: Site Balada In)