terça-feira, 27 de outubro de 2015

MOSES RODRIGUES SE REÚNE COM LIDERANÇAS DA REGIÃO NORTE E DE DISTRITOS DE SOBRAL

Destaque no Congresso Nacional, o sobralense Moses Rodrigues vem apresentando um novo estilo de fazer política. Com uma rotina de trabalho intensa, o deputado federal vem cumprindo o prometido em campanha, ao manter sua agenda entre o Estado do Ceará e a capital do Distrito Federal.

Quem conhece o parlamentar sabe que o compromisso com o povo é sua maior característica. Uma prova disso são as constantes ações voltadas para o Estado e principalmente para a Região Norte. Em Sobral, Moses Rodrigues sempre tem sido abraçado pela população, seja na sede do município ou nos distritos.

No último final de semana, o parlamentar cumpriu agenda no Estado, onde conversou com lideranças políticas das cidades Alcântaras, Meruoca, Uruoca, Frecheirinha, Miraíma, Tianguá e Coreaú, e tratou de demandas dos municípios.

Ainda no final de semana, Moses Rodrigues esteve nos distritos de Taperuaba e Aracatiaçu, em Sobral. Moses visitou lideranças locais e conversou com os moradores. Durante os encontros, o parlamentar ouviu a população e apresentou projetos que visam o desenvolvimento da região. O deputado ainda participou do encerramento dos festejos da localidade de Vassouras, em Taperuaba.

A visita aos distritos foi acompanhada das lideranças políticas Expedito Carneiro, Antônio Sobrinho, William Tavares, Boni, Roberto Chaveiro, Jonas Siqueira, Mesquita, Valmir Nogueira, Louro Pimenta, Expedito Zozó, professores Fabinho e Agenor, e dos vereadores Chico Joia e Silvio Ávila.