quarta-feira, 25 de novembro de 2015

BLACK FRIDAY: LOJAS DO NORTH SHOPPING SOBRAL PARTICIPAM COM DESCONTOS DE ATÉ 70%

Entre os dias 27 e 29 de novembro, várias lojas do North Shopping Sobral vão participar da Black Friday com descontos imperdíveis de até 70%. Oportunidade para quem quer adquirir aquele produto tão desejado e economizar nas compras de fim de ano. A lista completa das lojas participantes está disponível no site www.northshoppingsobral.com.br.

Black Friday

A Black Friday é hoje uma das promoções mais aguardadas pelo público consumidor e também pelos empresários do comércio. A data, que marca o início da temporada de compras de fim de ano, já é considerada o segundo Natal do ano para os lojistas, dada a movimentação de compradores. Diversas lojas participam dessa data, criada nos Estados Unidos e cada vez mais conhecida no Brasil, oferecendo descontos de até 90% em todas as categorias de produtos. A Black Friday acontece sempre na última sexta-feira de Novembro.

Promoção

O North Shopping Sobral lançou a campanha “Desejos de Natal” que irá sortear cinco vale-compras, no valor de R$2 mil cada, que poderão ser utilizados em todas as lojas do Shopping. A cada R$ 100,00 (cem reais) em compras, em qualquer uma das lojas e quiosques do North Shopping Sobral participantes da promoção, no período de 09/11/2015 à 30/12/2015, o consumidor terá direito a 01 (um) cupom de participação, mediante a apresentação das notas fiscais que comprovam as compras realizadas. Para as compras realizadas e registradas em qualquer dia da semana do mês de novembro, o participante terá direito a cupons da promoção em dobro.