quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

MASSAPÊ GANHA UMA EQUIPE DO COMANDO TÁTICO RURAL (COTAR)

A segurança da cidade de Massapê ganha reforço importante na área da segurança. Através de solicitação do prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, com o aval do presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque e, contando com fundamental ajuda do governo do Estado, Camilo Santana. A partir de hoje (27) Massapê contará com um reforço de 7  policiais e 2 viaturas do comando Tático Rural (COTAR), permanentes para se aliar à Polícia Militar.

O policiamento vai combater severamente, o tráfico de drogas, roubos, assaltos; após uma série de invertida de ladrões às pessoas trabalhadoras, essencialmente nos casos de furtos a comerciante no município, além de substancial apoio e segurança aos foliões, nos quatro dias de Carnaval. 

Ou seja, quem conhece o Cotar, sabe como eles agem. O foco é o seguinte: eles vão dar ênfase nos serviços preventivos e ostensivos contra as ações criminosas e realizarem o que for necessário. As operações deflagradas resultarão nas prisões para que quem cometer ilicitudes.
Além de Massapê, que será o eixo das atenções, o Cotar poderá também atuar nos municípios vizinhos, como Senador Sá, Santana, e Meruoca.

(Com Informações do Blog do Aldênis Fernandes)