segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

ÓRGÃO ESPECIAL PROMOVE JUÍZES PARA CAPITAL E INTERIOR

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) promoveu, nessa quinta-feira (21/01), dois magistrados pelos critérios de antiguidade e merecimento, e designou dois juízes para o Fórum Professor Dolor Barreira. As promoções ocorreram durante sessão conduzida pela presidente do Tribunal, desembargadora Iracema Vale.
Por merecimento, os desembargadores promoveram o juiz Francisco José Mazza Siqueira (da 2ª Vara Criminal do Crato) para a titularidade da 2ª Vara Cível da Comarca de Juazeiro do Norte.
Pelo critério de antiguidade, o juiz Cléber de Castro Cruz (da 1ª Vara da de Quixadá) foi promovido para titular da 16ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua.
TURMAS RECURSAIS
Pelo critério de antiguidade, o juiz Henrique Lacerda de Vasconcelos (da 2ª Vara Cível de Sobral) foi designado para a 2ª Turma Recursal do Fórum Professor Dolor Barreira, com prejuízo de suas atuais funções. Pelo mesmo critério, o juiz Ricardo Alexandre da Silva Costa (da 7ª Vara Criminal de Fortaleza) foi designado para a 3ª Turma Recursal da Capital, também com prejuízo de suas atuais funções.
(TJ/CE)