sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

DEPARTAMENTO DE SAÚDE DA ASSEMBLEIA GANHA NOVAS INSTALAÇÕES

A Assembleia Legislativa inaugurou, na manhã de quinta-feira (04/02), o novo prédio do Departamento de Saúde e Assistência Social da Casa. Na solenidade de inauguração, o presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), manifestou sua satisfação ao entregar o novo equipamento, que beneficia os servidores da Casa e a população do seu entorno.
“A inauguração das novas instalações do Departamento de Saúde é mais uma contribuição que a Assembleia dá para a saúde do Estado, sendo mais um motivo de orgulho para a Mesa Diretora, que continuamente vem prestigiando todos os funcionários do Legislativo e vai continuar prestigiando”, destacou o presidente.
Para o diretor do Departamento de Saúde, Luís Edson Correia, o novo prédio atende a um anseio antigo dos servidores da Assembleia, salientando que o equipamento foi totalmente modernizado e reformado, com o crescimento de sua estrutura física.
Segundo Luís Edson, as instalações do departamento foram ampliadas em quase 260 m², todos os setores ganharam salas extras e ainda foi implantado um centro de esterilização.
O primeiro secretário da Casa, deputado Sérgio Aguiar (Pros), também assinalou que, com o fortalecimento das ações do Departamento de Saúde, a Assembleia contribui para a melhoria dos serviços de saúde pública dos moradores do bairro Dionísio Torres.
Estiveram presentes ainda à solenidade os deputados Fernando Hugo (SD), Tin Gomes (PHS), Carlos Felipe (PCdoB) e Lucílvio Girão (SD); a diretora geral da Assembleia, Sávia Magalhães; a diretora administrativa da Casa, Lise Novaes; a presidente do Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense (MMLC), Meire Costa Lima; o chefe de gabinete do presidente da AL, Roberto Mendonça, além de servidores e assessores do Legislativo Estadual.