segunda-feira, 25 de abril de 2016

DETRAN FAZ ATENDIMENTO DO PROGRAMA CNH POPULAR DE 25 A 29 DE ABRIL EM SOBRAL

O Detran fará, desta segunda-feira (25) até a próxima sexta-feira (29), em Sobral, as atividades de atendimento do programa Carteira de Motorista Popular, categorias A e B, com a seleção dos candidatos que preencheram o precadastro na Internet. Nesse processo, o Detran receberá os documentos (original e cópia) para validar ou confirmar os dados preenchidos no pré-cadastro disponível na Internet (AQUI). 

O programa tem o caráter gratuito, voltado para a população de baixa renda, conforme os critérios estabelecidos por lei, em que todo o processo é custeado pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria das Cidades e do Detran.

O atendimento acontecerá das 8h às 17h, na sede da Unidade Regional do Detran em Sobral (avenida John Sanford, 2595, bairro Cidade José Euclides). O candidato que apresentar os documentos (original e cópia) saberá na hora se foi selecionado ou não.

Os documentos são os seguintes: Identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de que: ou esteja matriculado na escola pública (ensino fundamental médio ou profissionalizante), ou seja beneficiário do Bolsa Família: ou seja egresso do sistema penitenciário ou seja portador de deficiência física. Quem já possui CNH não pode ser selecionado. Os moradores de Sobral, que atendam a esses critérios, podem ainda preencher o pré-cadastro.

Fonte: Detran Ceará