quarta-feira, 20 de abril de 2016

ZEZINHO ALBUQUERQUE COMEMORA BILHETE ÚNICO METROPOLITANO

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), comemorou, durante a abertura dos trabalhos da  sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (20/04), a criação do Bilhete Único Metropolitano. A iniciativa  vai possibilitar que o passageiro utilize mais de um transporte público na Grande Fortaleza, pagando a passagem com preço reduzido.
O lançamento do cadastro para o Bilhete Único Metropolitano começou no sábado (16/04). “Agradeço ao governador Camilo Santana que cumpre uma importante promessa com o Bilhete Único, que vai facilitar a vida das pessoas que utilizam o transporte público na Região Metropolitana”, frisou.
O parlamentar também destacou a mensagem do Poder Executivo n°7.976 que dispõe sobre a sistemática de tributação relativa ao Imposto sobre  Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), incidente em operações e prestações relacionadas com a construção, instalação e funcionamento de Centro de Conexões de Voos (Hub) em aeroporto Internacional situado neste Estado. “Essa mensagem vai ser apreciada hoje no Plenário e é de grande importância para o turismo no Ceará”, afirmou.