sexta-feira, 27 de maio de 2016

PREFEITO DE MASSAPÊ INVESTE EM CONFORTO E SEGURANÇA AOS ALUNOS DO SEU MUNICÍPIO

Não é preciso ser especialista para entender o porquê a educação é a base de tudo. Sem os investimentos certos, o desenvolvimento, seja de pessoas ou cidades, fica sempre abaixo do necessário. É pensando no futuro que a Prefeitura de Massapê tem constantemente reforçado suas ações na Educação, como entre outros setores, direcionando mais realizações para o progresso e desenvolvimento da municipalidade.
Observando os últimos três anos e cinco meses, percebe-se o quanto a educação, na sede e zona rural, recebeu tanta atenção. São escolas construídas, reformadas ou em processo de reforma; investimentos na merenda escolar; entrega de fardamento completo e material didático.

Para se comprovar de fato que a educação é uma de suas prioridades frente ao município que o elegeu, o prefeito Antonio José Albuquerque adquiriu com recursos próprios, centenas e confortáveis carteirinhas modernas acompanhadas com mesinhas para que os alunos do Centro de Atendimento Educacional Especializados tenham mais conforto e segurança. 
(Com Blog do Aldênis Fernandes)