quarta-feira, 25 de maio de 2016

ZEZINHO ALBUQUERQUE RECEBIDO EM FESTA PARA INAGURAÇÕES EM RUSSAS

Presenciar a realização do sonho das pessoas não tem preço para o homem público. O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, sabe disso. E numa demonstração de compromisso com os anseios da população cearense representou o Poder Legislativo e, também, o governador Camilo Santana, na festa promovida, na noite de terça-feira (24/05), no distrito de Flores, município de Russas.
O deputado participou da entrega do desejado Mercado Público Antônio Melquíades Ribeiro, em Flores, obra realizada pela prefeitura de Russas e governo estadual. Além da inauguração de nova pavimentação de ruas e iluminação. Ele foi recebido pelo prefeito Weber Araújo; a primeira-dama Maria José e seu filho Ricardo Weber, secretário municipal de infraestrutura; o ex-deputado estadual Agaci Fernandes e sua família, muito bem representados por Didi do Agaci e Agaci Neto; além de grandes lideranças da região como o ex-deputado Mailson Cruz, secretários municipais, vereadores e demais autoridades.
Durante o evento, Zezinho Albuquerque foi carinhosamente lembrado pela comunidade florense pelo fato de, quando governador em exercício na época do ex-governador Cid Gomes, ter assinado a ordem de serviço da ponte que servirá de escoamento da produção de frutas e do polo ceramista. Duas das principais atividades econômicas da região do Baixo Jaguaribe. A ponte está praticamente pronta e deve ser inaugurada até o fim deste ano.
Fotos: Edson Júnior Pio