segunda-feira, 20 de junho de 2016

GROAÍRAS: PREFEITO INAUGURA QUADRA ESPORTIVA

Uma noite de festa e muita alegria foi realizada na noite deste sábado, 18 de Junho, no bairro Cohab.

Uma multidão se reuniu na nova Quadra - Vereador José Wilson Pereira de Mesquita - na Escola Júlia Elisa, para prestigiar o Arraiá da "Tia Julia" e receber oficialmente do Prefeito, Adail Melo, a quadra que recebeu uma ampla reforma, ganhando coberta, novo piso e toda uma estrutura reforçada.

O evento foi aberto com a apresentação da quadrilha infantil da Escola, e teve como sequencia o descerramento da placa inaugural da quadra, que agora tem o nome em homenagem do ex-vereador, José Wilson, que era representante e defensor de melhorias para o bairro da Cohab. Representando a família estava a mãe e seus 3 filhos. dentre eles a jovem Josielma Melo, fez uso da palavra e agradeceu a homenagem ao pai.

O Prefeito Adail Melo, agradeceu a presença de todos e se disse satisfeito em entregar mais uma obra em beneficio a população, em especial a juventude da Cohab, e a comunidade escolar. Adail destacou ainda, o esforço que teve que empenhar para conseguir recursos para concluir a obra, já que o projeto inicial só contemplava a coberta, tendo assim a prefeitura ter que assumir os demais gastos.

A diretora da escola, Eliete Melo, enalteceu o esforço do prefeito para conclusão da obra, e agradeceu a entrega da obra, que vai beneficiar não só a escola mais toda a comunidade.

O evento contou ainda com a presença do Deputado José Aírton Cirilo, apoiador da gestão, que parabenizou por mais um beneficio entregue a comunidade groairense.

Após as falas, foi realizado ainda mais duas apresentações juninas: O "casamento Maluco" e a apresentação da Quadrilha dos alunos do fundamental II(alunos do 6º a 9º ano).

Inclusão

A prefeitura de Groaíras, por meio da Secretária de Educação, através do núcleo de Educação Inclusiva, sempre tem se esforçado na inclusão de crianças e adolescentes com necessidades especiais, e assim, nas apresentações juninas da Escola Júlia Elisa, estiveram participando dois alunos Surdos, sobre a orientação das interpretes de Libras, Simone Feijão e Vilma Loiola.