quinta-feira, 30 de junho de 2016

"LULA SERÁ CANDIDATO", AFIRMA DILMA À REVISTA FRANCESA



Na reta final em que legalmente o prefeito que tem direito a reeleição pode participar de inaugurações, a cidade de Massapê que na atual administração tem recebido vários benefícios, foi contemplada com uma maratona de solenidades inaugurais da gestão do prefeito Antonio José Albuquerqque (PP).
Com obras e serviços entregues nas áreas da Educação; Saúde; Ação Social; Infraestrutura; Cultura e Esporte, o prefeito e toda sua equipe tiveram a confirmação do trabalho através do carinho de cada cidadão e crianças envolvidas nos diversos programas promovidos pelo poder publico municipal.
Mesmo diante das crises econômica, politica e hídrica, estamos desenvolvendo nossa cidade e dando a família massapeenses dignidade, resgatando o tempo perdido e tornando reivindicações antigas em realidade. A administração continua no mesmo ritmo de desenvolvimento, e as próximas inaugurações em que devido o perído eleitoral, ficarei ausente das mesmas, serão comandadas por nossa integrada administração, disse o prefeito.