terça-feira, 20 de setembro de 2016

DISCURSO FORTE DE CID GOMES FORTALECE CAMPANHA EM MASSAPÊ

A coligação “Massapê no Caminho Certo” realizou no último final de semana passeata seguido de um grande comício da campanha de Antonio José Albuquerque (PP) a reeleição do município. 
O Ex-ministro da Educação, Cid Gomes (PDT) ao lado do Presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque (PDT) e deputado Ferreira Aragão (PDT) foi ao município para reafirmar o apoio à candidatura e destacar com um discurso contundente a realidade da política de Massapê.
“A história de alguns que estão hoje querendo voltar pra prefeitura não é a melhor lembrança pro Massapê. Eu lembro, e eu não sou tão velho assim, eu lembro, Massapê nas páginas policiais com o escândalo de compra de papel higiênico. Papel higiênico que dava pra rodar o mundo inteiro pela quantidade fraudulenta que foi comprada aqui. Isso deixou as pessoas do Massapê com vergonha e boa parte dos problemas ou das dificuldades que o povo sentiu é por falta da credibilidade de uma administração. A credibilidade de um prefeito, de uma prefeitura, se não é tudo é metade da solução dos problemas. Hoje a gente sabe que está cada vez mais difícil as prefeituras conseguirem dar conta dos serviços que são do dia a dia e ainda conseguir fazer algum investimento. Praticamente todas as prefeituras do Brasil dependem de recursos estaduais para executar a maior parte dos investimentos. É por isso, pela força e pela credibilidade do Antonio José, é por isso pela liderança do deputado Zé Albuquerque que se consegue trazer os recursos”, destacou Cid Gomes (PDT) que saiu do evento político festejado pela multidão.