quinta-feira, 20 de outubro de 2016

DEFINIDAS AS EQUIPES DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO EM IPUEIRAS

Na manhã desta quinta-feira (20) aconteceu na sala de audiências da promotoria de Ipueiras a reunião que marcou o início do processo de transição de governo que objetiva propiciar condições para que o candidato eleito para o cargo de prefeito receba do Chefe do Poder Executivo em exercício todas as informações necessárias à implementação da nova gestão, inteirando-se do funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a administração municipal permitindo ao eleito a preparação dos atos a serem editados após a posse.
Estiveram presentes no encontro o Promotor de Justiça, Antonio Forte de Sousa Júnior, o Prefeito Raimundo Mariano e o Prefeito eleito de Ipueiras, Nenem do Cazuza, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Diomar Bezerra além dos membros das equipes de transição. Na ocasião, o Prefeito Raimundo Mariano reiterou o seu empenho em deixar a Prefeitura em ordem  para que o Prefeito eleito Nenem do Cazuza receba a prefeitura da melhor forma possível.
O objetivo do trabalho das equipes é garantir a normalidade da administração e a boa e regular aplicação dos recursos públicos nesses últimos meses de gestão.  Para que o trabalho seja feito de maneira mais eficiente foi decretado recesso para atendimento ao público nos órgãos da administração pública. O decreto entrou em vigou vigor no último dia 17 de outubro e segue até o próximo dia 27 de novembro.