sexta-feira, 21 de outubro de 2016

PLANTÃO ASSEGURA O FUNCIONAMENTO DA JUSTIÇA NESTE FIM DE SEMANA

Magistrados da Capital e de comarcas do Interior atenderão em regime de plantão neste fim de semana, e no feriado antecipado de segunda-feira (24/10), em comemoração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro). Na sexta-feira, dia 28, haverá expediente normal em todas as unidades do Judiciário cearense.
No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), os plantonistas são os desembargadores Vera Lúcia Correia Lima, Francisco Barbosa Filho e Emanuel Leite Albuquerque. Os magistrados atenderão, respectivamente, no sábado (22/10), domingo (23/10) e segunda-feira (24/10), das 12h às 18h.
FÓRUM
No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 9ª, 10ª e 11ª Varas Cíveis e 15ª, 16ª e 17ª unidades do Juizado Especial Cível e Criminal da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h. Os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelos citados plantonistas.
INTERIOR
No Interior, o atendimento acontecerá das 8h às 14h nas comarcas de Lavras da Mangabeira, Nova Olinda, Araripe, Barbalha, Quixelô, Várzea Alegre, Jardim, Jati, Jaguaretama, Jaguaribe, Quixadá, Aratuba, Baturité, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Jaguaruana, Pindoretama, Maracanaú, Aquiraz, Caucaia, Amontada, Itapipoca, Groaíras, Massapê, Chaval, Cruz, Viçosa do Ceará, Coreaú, Graça, Guaraciaba do Norte, Poranga, Quiterianópolis, Tauá, Aiuaba, Itapajé e Itatira.tado