quarta-feira, 19 de outubro de 2016

VAPT VUPT: GOVERNO ENTREGA MAIS UM EQUIPAMENTO DE SERVIÇOS INTEGRADOS

O Governo do Ceará inaugurou, na manhã desta quarta-feira (19), mais uma unidade do equipamento de serviços “Vapt Vupt”, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. A unidade, localizada ao lado do terminal de passageiros do bairro, integra 24 órgãos estaduais e municipais para atendimento ao cidadão e oferece mais de 350 serviços disponíveis.

 MVS5146 web“Estamos inaugurando o quarto equipamento com a integração de serviços no Ceará. Temos um em Messejana, Juazeiro do Norte, Sobral e este no bairro Antônio Bezerra. Esta é a maior unidade do Estado, com dois pavimentos com guichês numa área de 7 mil m². São diversos serviços que estão reunidos em um só local para facilitar a vida do cidadão, dando mais agilidade, menos burocracia. Esse é um equipamento que traz mais eficiência ao atendimento a população de Fortaleza”, destacou o governador Camilo Santana durante a inauguração da unidade.

O Vapt Vupt é uma central de serviços que oferece emissão de carteira de identidade, de CPF, de carteira de trabalho, de carteira de motorista, e de CNPJ, validação de certificação digital, serviços bancários, atendimento do INSS, consultas ao SPC, Cadastro Único – que permite a inclusão no programa federal Bolsa-Família –, emissão de carteira de estudante, pedido de seguro-desemprego, entre outros. Os serviços da AMC, Cagece e Procon também são prestados pelos postos de atendimento na central.