quinta-feira, 16 de março de 2017

PRAIA DO FUTURO – JULGAMENTO SOBRE PERMANÊNCIA DAS BARRACAS É SUSPENSO

A ação movida pelo Ministério Público Federal, Advocacia Geral da União e Município de Fortaleza contra a ocupação atual das 153 barracas na Praia do Futuro foi suspensa. Segundo Fátima Queiroz, presidente da Associação de Barracas da Praia do Futuro, o processo de julgamento foi suspenso “em razão de um desembargador ter feito pedido de vistas ao processo”.
A informação foi repassada por advogados que representam os empresários e acompanhavam o julgamento no plenário do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), em Recife, na tarde de hoje.
Conforme o TRF5, o pedido foi requerido pelo desembargador Roberto Machado para uma análise mais apurada do caso. Ainda conforme o Tribunal, o processo deve voltar a ser julgado em “um outro momento”.
Satisfeita, Fátima estima que outra votação seja realizada dentro de um prazo de dois ou três meses. Detalhes acerca da votação, acrescenta, devem ser divulgados apenas nesta quinta-feira, 16. “Amanhã a gente sabe os detalhes, mas isso já nos tranquiliza”.
(O POVO Online)