quarta-feira, 19 de abril de 2017

ALCHYMIST BEACH CLUBE EM JIJOCA VOLTA A FUNCIONAR APÓS ASSINATURA DE TAC


Após assinatura de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), na última quarta-feira, 12, foi reaberto nesta quinta-fera, 13, o empreendimento que se tornou a maior referência do turismo na Lagoa do Paraíso, o Alchymist Beach Clube. Atraindo milhares de turistas que visitam a Lagoa do Paraíso, com uma estrutura e beleza invejável, o Alchymist Beach passou a ser parada obrigatória para visitantes do mundo inteiro.


Funcionários e colaboradores foram convocados para retomarem a seu ponto de trabalho. Apesar dos prejuízos com o embargo, está era a notícia mais aguardada, após uma queda significativa do turismo na região durante o período do embargo.



O proprietário do estabelecimento, o italiano Giorgio Bonelli, disse que "teve de aceitar um TAC muito injusto, onde teve que aceitar a retirada da licença da SEMACE, para a construção de uma piscina, sendo que era tudo absolutamente dentro da lei." Disse ainda, que aceitou para assegurar o funcionamento da barraca e o trabalho dos funcionários, que são os únicos são os únicos que são os únicos que verdadeiramente lhe importam em toda essa história.

(Blog O Acaraú)