quarta-feira, 19 de abril de 2017

TRE FARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA EM SANTA QUITÉRIA PARA INICIAR REVISÃO BIOMÉTRICA EM MAIS TRÊS CIDADES

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará realizará audiência pública nesta quarta-feira, 19/04, às 11 horas, em Santa Quitéria, e iniciará os trabalhos de revisão eleitoral com biometria na 54ª Zona Eleitoral, que abrange ainda os municípios de Hidrolândia e Catunda. 
A audiência pública será conduzida pela vice-presidente do TRE-CE e corregedora regional eleitoral, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e acontecerá no auditório da Escola Profissionalizante Monsenhor Luiz Ximenes Freire, na presença de autoridades locais e de servidores da Justiça Eleitoral, que detalharão os principais aspectos da biometria. 
Em Santa Quitéria, Hidrolândia e Catunda, o prazo para o recadastramento biométrico obrigatório termina no dia 31 de outubro deste ano. Todos os 60.413 eleitores dos três municípios são obrigados a comparecer ao cartórios eleitoral para a coleta de dados biométricos. Caso contrário, os títulos serão cancelados. 
O TRE-CE esclarece ainda que, para o conforto dos próprios eleitores, há necessidade de agendar o atendimento, através do telefone 148 ou aqui na página do tribunal.