quarta-feira, 19 de abril de 2017

ZEZINHO ALBUQUERQUE DESTACA AÇÕES DA AL EM ENTREVISTA AO QUESTÃO DE ORDEM

O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia  recebe, nesta quarta-feira (19/04), o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (PDT).
O parlamentar aponta as ações do Poder Legislativo voltadas ao desenvolvimento do Ceará e fala sobre as novidades no âmbito da TV Assembleia. Dentre elas, cita a migração da emissora para o canal digital 31.1,  tirando do ar definitivamente o canal 30 ( analógico), e as novas instalações da TV inauguradas em dezembro de 2016.
Durante entrevista ao jornalista Renato Abreu, Zezinho faz uma avaliação do projeto Ceará sem Drogas, retomado este ano com visita a Sobral e Horizonte e com novos eventos marcados para Aracati e Cruz.
O deputado destaca ainda os resultados das ações desenvolvidas pelo Comitê de Prevenção aos Homicídios na Adolescência, anunciando que o Colegiado vai ser permanente, atuando no acompanhamento das ações propostas junto aos municípios. E ressalta ainda a inauguração, na última terça-feira (04/04), da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), lembrando a colaboração dada pelo Poder Legislativo ao aprovar matérias relacionadas ao processo de instalação da siderúrgica.
Produzido por Helenir Medeiros, com apresentação do jornalista Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30. A reprise acontece às 7h20 do dia seguinte.