segunda-feira, 19 de junho de 2017

GOVERNO DO CEARÁ COMEMORA DEZ ANOS DE MAIS PAIC


Os 10 anos de criação do Programa de Aprendizagem na Idade Certa (Mais Paic) serão comemorados, entre os dias 19 e 22 de junho, com extensa programação. Transformado em política pública prioritária do Governo do Ceará, em 2007, o Programa foi fundamental para a melhoria dos resultados da Educação dos alunos da rede pública de ensino.
A abertura das homenagens ocorrerá, nesta segunda (19), a partir das 8h, na sede da Secretaria da Educação (Seduc) e em cada uma das 20 Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede). O evento simultâneo envolverá todos os profissionais da educação que contribuem para o sucesso do Programa.
Na terça-feira (20), uma sessão solene na Assembleia Legislativa homenageará as instituições parceiras do Mais Paic. A solenidade será, às 11h, no Plenário 13 de Maio, com a presença do governador Camilo Santana.
O Seminário Um Regime de Colaboração com Foco na Aprendizagem – Mais Paic vai reunir secretários estaduais e municipais e técnicos da Seduc e das Credes, na quarta-feira (21), de 9h às 17h15, no Centro de Eventos do Ceará.