terça-feira, 27 de junho de 2017

JACQUES ALBUQUERQUE REEDITA PROGRAMA QUE DAVA DINHEIRO EM MÃOS E CASSOU DIREITOS POLÍTICOS DE TUCANOS

A história da política se repete com frequência, e a cidade de Massapê, na Zona Norte, é protagonista de mais sanha do populismo barato, na pretensão de tornar o cidadão refém de ''programas escusos", como o caso do "Massapê Vida Melhor" que foi reeditado pelo atual prefeito Jacques Albuquerque do PMDB, através de cópia idêntica do "causador" de uma ação que cassou os direitos políticos dos últimos prefeito e vice-prefeito do PSDB, João Ponte e Jilson Canuto, tornando-os inelegíveis por 08 (oito) anos.
No passado final de semana, os cartões magnéticos foram entregues em mãos pelo prefeito Jacques Albuquerque (PMDB), pelo Secretário de Governo, Jilson Canuto e lideranças do PSDB como testemunhas. 
Porém, nem todos os cartões foram entregues, e a mesma ação que ocasionou a condenação de 2012, se repetiu. Em uma imagem, postada pelos próprios integrantes da gestão, o Secretário de Governo, Jilson Canuto (PSDB) exibe fora do envelope uma cédula de 50 reais - fazendo a entrega do valor em espécie - algo proibido pela Lei.
Em tempo: A lei aprovada na Câmara de Vereadores - já nesta gestão - fala que o benefício é de R$ 80 (oitenta reais) e deveria ser sacado com cartão magnético.