quarta-feira, 12 de julho de 2017

ZEZINHO ALBUQUERQUE DESTACA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS NO INTERIOR

Na abertura dos trabalhos da sessão plenária de terça-feira (11/07), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), registrou a participação em eventos no interior do Estado nos últimos dias.
O presidente destacou que esteve ao lado do governador Camilo Santana na tradicional festa Forricó, no município de Icó, na última quinta-feira (06/07); na inauguração de unidade regional do Detran no município de Aracati, no último sábado (08/07); e na abertura da Expocrato 2017, no último domingo (09/07), no Crato.
“Agradeço a receptividade e a gentileza dos prefeitos destas cidades que nos receberam, e manifesto a minha satisfação grande de ter participado destes acontecimentos”, assinalou Zezinho Albuquerque.
Ele também destacou a cerimônia de entrega, por parte do Governo do Estado, de 329 novas viaturas para as forças de segurança que compõem o Sistema de Segurança do Ceará, na manhã desta segunda-feira (10/07).
“É mais um esforço demonstrado pelo Governo do Estado na melhoria do nosso aparato de segurança pública”, pontuou o presidente.
O Plenário  também fez minuto de silêncio pela morte do ex-secretário de Segurança Pública do Estado, Edgar Fuques,  que ocorreu na manhã desta terça-feira. O pedido foi do deputado  Fernando Hugo (PP).
 “O ex-secretário era um homem de índole, que desempenhou o seu trabalho em prol da cearensidade, merecendo a homenagem respeitosa do Parlamento”, Fernando  Hugo. Já o deputado Manoel Duca (PDT) se associou às condolências, salientando que Edgar Fuques tinha trânsito livre no meio da segurança pública e conhecia profundamente a área.