quarta-feira, 9 de agosto de 2017

IBIAPABA: GUARACIABA DO NORTE ABRE VAGAS PARA CONCURSO PÚBLICO

Guaraciaba do Norte– Localizado na Serra da Ibiapaba, no Norte do Ceará, o município de Guaraciaba do Norte pretende ampliar o número de vagas em sala de aula. Para tanto, a Prefeitura já publicou o edital de processo seletivo público para a função de assistente de professor da educação infantil, no âmbito da rede pública municipal de ensino. Os 80 profissionais a serem contratados receberão bolsa mensal no valor de R$ 400, com carga horária de 20 horas semanais.
Perfil
Dentro dos requisitos exigidos, a Secretaria de Educação Municipal solicita que o interessado seja estudante de curso de nível superior de Pedagogia, regularmente matriculado e cursando, no mínimo, o 3º período; não ter vínculo empregatício com o serviço público; além da disponibilidade de carga horária de 20 horas semanais.
Documentação
No ato da inscrição, devem ser levados em consideração a ficha de inscrição devidamente assinada; declaração de matrícula no curso de Pedagogia, no mínimo no 3º período, da faculdade ou instituição de Ensino Superior; cópia do RG; do CPF; do Título de Eleitor e do comprovante da última votação; comprovante de Residência (cópia); e currículo com documentação comprovada. Além da análise curricular, serão realizadas entrevistas, no período de 10 a 11 de agosto deste ano, das 8h às 12h e de 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação.
(Diário da Zona Norte - DN)