terça-feira, 22 de agosto de 2017

ZEZINHO ALBUQUERQUE COMUNICA ENCONTRO DE PRESIDENTES DE ASSEMBLEIAS

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), ressaltou, durante a abertura dos trabalhos da sessão plenária desta terça-feira (22/08), que a Assembleia Legislativa realiza o 1º Encontro de Presidentes das Assembleias Legislativas dos Estados do Nordeste na próxima sexta-feira (25/08). O evento ocorre a partir das 8h30, no Salão Nobre Deputado Alceu Coutinho.
“Vamos receber a visita de presidentes de Assembleias Legislativas do Nordeste, que vão passar o dia aqui, conhecendo a nossa estrutura e o nosso funcionamento, e trocando ideias conosco, no sentido de fortalecer o parlamento nordestino”, salientou Zezinho.
O parlamentar informou ainda que, também na sexta-feira, vai ser inaugurado o novo auditório Murilo Aguiar. “Será um novo espaço, para 300 pessoas, que visa acomodar melhor todos aqueles que visitam a Assembleia para participar das discussões”, comentou.
Zezinho Albuquerque agradeceu ainda os prefeitos dos municípios de Ocara, Amália Pereira, e de Russas, Weber Araújo, pela receptividade nos eventos da campanha Ceará sem Drogas - realizados na semana passada nessas cidades. O parlamentar registrou ainda visitas realizadas aos municípios de Itatira e Canindé, também na última semana.
De acordo com Zezinho Albuquerque, os eventos do Ceará sem Drogas tiveram sucesso de público, com quadras lotadas e muita interação entre os jovens e o palestrante, o comentarista esportivo Walter Casagrande.
“Este é um projeto que a Assembleia se envolve com a população cearense, discutindo com os jovens e tentando tocar a fundo na delicada questão da dependência química e contando com o apoio de todos para o sucesso dos eventos”, comemorou o presidente. Ele comunicou ainda que os próximos municípios a serem visitados pelo projeto serão Boa Viagem e Brejo Santo em setembro.