quinta-feira, 21 de setembro de 2017

PRESIDENTE DA CEARÁPORTOS APRESENTA CIPP DURANTE SEMINÁRIO EM SINGAPURA

presidente da Cearáportos, Danilo Serpa, apresentou na última terça-feira, 19, o Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) à investidores asiáticos durante o seminário: Oportunidades para investimentos em portos brasileiros, realizado pela ApexBrasil em Singapura.

O evento faz parte da Missão Ásia organizada pela agência brasileira e apresentou os portos brasileiros em Xangai e Hong Kong.

De acordo com Danilo o seminário foi uma oportunidade de apresentar com detalhes o complexo cearense. “Falar para investidores é um desafio, já que além de apresentar nossas capacidades, mostramos os resultados e potencialidades, com destaque para a ZPE Ceará, a primeira freezone em operação no Brasil”, diz.

CIFIT

Na sequência, o presidente se integra à comitiva da ZPE Ceará para participar da China International Fair for Investment & Trade (CIFIT), único evento de promoção de investimento internacional da China destinado a facilitar o investimento bilateral. Na feira, participarão zonas de livre comércio do mundo todo e a ZPE Ceará será o único stand brasileiro presente.

Com stand de 73 m2 montado no Centro de Feiras de Fujian, a ZPE Ceará está despertando a atenção de investidores mundiais por ser a única ZPE em operação no Brasil

Luciana Castro
Assessoria de Comunicação da Cearáportos