segunda-feira, 23 de outubro de 2017

UNIMED SOBRAL PROMOVE O II ENCONTRO DE ATENDENTES

A Unimed Sobral promoveu na semana passada o II Encontro de Atendentes – “Valorizando a Saúde”, que proporcionou a todos as profissionais que atuam na área de atendimento das clínicas e consultórios, um dia diferente na relação com a cooperativa, estreitando laços, aprendendo um pouco mais sobre as novidades da função, e acima de tudo, podendo descontrair um pouco dos compromissos inerentes a função.

O evento foi um sucesso e a constatação se deu por conta da presença em peso de profissionais de atendimento mesmo em clima de feriadão e do já tradicional carnaval fora de época, o Carnabral.

Na programação, médicos proferiram palestras com temas focados no atendimento. Destaque para o Dr. Elias Leite, que falou sobre “O Modelo Disney de Excelência no Atendimento”; Dr. Waldeney Rolim, que falou sobre “A tecnologia como aliada no atendimento” e o Dr. Walmir Leite, que tratou sobre “Qualidade no Atendimento”.

A programação contou ainda com apresentação do Samba Apeano, grupo de músicos estudantes da APAE Sobral, desfile de moda, pagode com Anderson Araújo e banda, além da Feira Mude 01 Hábito, que ofereceu produtos e serviços de empresas parceiras que acreditaram no momento de confraternização da Unimed com as atendentes.