sexta-feira, 20 de outubro de 2017

ZEZINHO ALBUQUERQUE FAZ POLÍTICA SEM SE ESFORÇAR E COM PRAZER

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo
Presidir o dinâmico e plural legislativo cearense e ainda manter uma maratona agitada pelo interior, são ações que o deputado Zezinho Albuquerque (PDT) faz sem se esforçar e com prazer.
Quem acompanha as andanças do Presidente da Assembleia Legislativa nas diversas regiões do Ceará, tem a dimensão o quanto o filho de Massapê se tornou com toda sua humildade, um grande da política cearense.
Alguns aliados do deputado Zezinho Albuquerque (PDT) como é caso da dupla de jovens mulheres que comandam o município de Pires Ferreira, Marfisa Aguiar (prefeita) e Fabiana (vice-prefeita) e que na noite de quinta receberam benefícios através do Governo Camilo Santana, confirmam a qualidade de bom aliado

Em tempo I: Na noite de quinta (19) foi entregue oficialmente a cidade obras de melhorias da CE-524 - estrada que liga Olheiros a Delmiro Gouveia, e ainda unidades habitacionais para famílias que mais esperam do Poder Público.

Em tempo II: Na mesma solenidade ainda foi assinada a ordem de serviço para a construção de uma praça na localidade de Santa Tereza, no valor total de R$ 175.796,16, e de um convênio de R$ 400.000,00 para a reforma do Estádio Municipal de Pires Ferreira.