quarta-feira, 15 de novembro de 2017

PRESIDENTE WAGNER SIQUEIRA PRESTIGIA LANÇAMENTO DO SIFA NO CRA-CE

wag rita leo
O Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE) realizou, na segunda-feira (13), o lançamento do Sistema Integrado de Fiscalização e Autoatendimento (SIFA), tecnologia adotada pelo CFA para integrar todos os regionais no Sistema. Na ocasião, o Presidene do CFA, Adm. Wagner Siqueira veio ao Ceará para prestigiar a inauguração da ferramenta. 
O Presidente do CFA, Adm. Wagner Siqueira destaca o salto tecnológico que o Ceará vai dar com a ferramenta. "Essa ferramenta não existe em nenhum lugar", diz.
No entanto, Wagner deixa claro a importância do que ele denomina de mudança de comportamentos. “Se a mentalidade e a cultura continuarem no carro de boi, a gente não terá avanços. É preciso trazer as pessoas para essa realidade, pois a tecnologia só terá sentido se for para humanizar as relações entre as pessoas, para que profissionais de Administração e as pessoas jurídicas registradas possam ter tratamento mais adequado”, explica Wagner.Já o Adm. Leonardo Macedo, Presidente do CRA-CE, afirma que a ferramenta, por ser bigdta, vai abrir mais espaço para a atuação do Administrador. "Por meio da CNAE será possível registrar mais empresas no Sistema, o que significa mais empregos para os profissionais de Administração", explica.