terça-feira, 12 de dezembro de 2017

FORÇA E BELEZA: ATLETA SOBRALENSE É CAMPEÃ DE EVENTO NACIONAL DE CROSSFIT

A atleta sobralense de CrossFit e acadêmica de Direito da Faculdade Luciano Feijão, Ana Clara de Barros Tôrres, 20, foi responsável por colocar o nome de Sobral no lugar mais alto do pódio em um dos mais importantes evento da modalidade no país. 
Ana Clara participou e foi campeã na categoria RX, nível mais avançado do esporte, na 5ª edição, o BBX - Batalha dos Boxes Selvagem, evento realizado de 8 a 10/12 no Eusébio/CE. A competição reuniu cerca de 500 atletas de todo o Brasil, com um público aproximado de 7 mil pessoas. Este foi a quarta competição que Ana Clara participou este ano, sendo vice-campeã em duas oportunidades (Heat Games e Chicks and Barbells) e campeã do Aldebaran Games e agora na BBX, sendo esta a primeira em nível nacional. 
A luta da atleta agora é por apoio, já que para 2018 a sobralense já está qualificada para um extenso calendário de competições. 
Contatos para apoio podem ser feitos pelo telefone (88) 9795-3738. 
Em tempo: O CrossFit é uma das modalidades esportivas que mais cresce em todo o mundo, inclusive no Brasil, sendo praticada por celebridades e um grande número de adeptos.