terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ZEZINHO ENTREGA HONRARIA A CAMILO NA NOITE DAS PERSONALIDADES ESPORTIVAS

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e ternoA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
A cerimônia de premiação das Personalidades Esportivas 2017 foi bastante concorrida na noite de segunda-feira (11/12). O governador Camilo Santana (PT) recebeu das mãos do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT) a honraria que premia anualmente incentivadores do ramo. 
"Em parceria com a Assembleia Legislativa do Ceará, o governo estadual tem pensado essa área atrelada a outras como educação e segurança, por exemplo. Além de agraciar o chefe do Poder Executivo, parabenizei atletas e dirigentes do meio por mais um ano de dedicação em representar bem o nosso Estado nas mais diversas praças esportivas", destacou Zezinho Albuquerque.
Por fim, a emoção tomou conta de todos presentes pelo forte depoimento de Rafael Henzel. O profissional de imprensa sobreviveu ao trágico acidente aéreo com a delegação da Chapecoense. Uma bela lição de vida.
(Fotos: José Leomar)