sábado, 13 de janeiro de 2018

DEPUTADO ROBÉRIO MONTEIRO RECEBE LIDERANÇAS DA REGIÃO NORTE EM SUA RESIDÊNCIA EM ITAREMA

Na manhã de sexta-feira (12/1), o deputado estadual Robério Monteiro (PDT), juntamente com sua esposa Ana Flávia, recebeu, em sua residência, no Município de Itarema, diversas autoridades políticas da região Norte. Na oportunidade, estas lideranças ratificaram apoio ao projeto político do deputado por um Ceará cada vez melhor. 

Robério Monteiro acredita ser este um momento importante para fortalecer o projeto político. "Não temos dúvida da importância deste encontro para traçar metas e estratégias para este ano decisivo e, com união e força, buscar o melhor pelo Estado e os Municípios", destacou.

Compareceram ao encontro na residência do parlamentar a prefeita de Senador Sá, Regina e seu esposo Nilson, o ex-prefeito Alex e a vereadora Daniela, os vereadores Alexandre Nery, Diego Barroso, Erandir e Laerte, de Uruburetama; o ex-prefeito de Amontada, Edvaldo; o ex-prefeito de Acaraú, Pedim do Cleto; o ex-prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Francisco Lindomar; a vereadora jijoquense Cleângela Marçal e seu irmão Cleiton Marçal, os vereadores Alexandre de Paulo e Egberto, de Bela Cruz, e a ex-vereadora de Morrinhos, Neném do Elói e seu esposo Júnior.