quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

DEPUTADO ROBÉRIO MONTEIRO PARTICIPA DE ENCERRAMENTO DA SEMANA COMEMORATIVA DOS 33 ANOS DE ITAREMA


O deputado estadual Robério Monteiro (PDT) compareceu, na última segunda-feira, 5 de fevereiro, das atividades em comemoração aos 33 anos de emancipação política de Itarema. Na data festiva, o parlamentar participou de Missa em Ação de Graças na Matriz de Nossa Senhora de Fátima, presidida pelo pároco, Padre Juvemar.

Em seguida, o deputado participou de partilha de bolo comemorativo de 33 metros na Praça da Matriz. O momento, que contou com queima de fogos, teve uma participação maciça dos munícipes.

No uso da palavra, na missa na Igreja Matriz, o deputado reforçou a importância histórica dos

grandes expoentes de Itarema, que ajudaram a fazer sua história, como o ex-pároco Padre Aristides, seu pai, José Maria Monteiro, que foi prefeito da cidade, seu irmão, atual prefeito, além da "gama de cidadãos que ajudam a construir esta grande cidade, que já conta com grandes avanços e que se desenvolverá ainda mais", pontuou.

O deputado pontuou entre esses avanços o fato de Itarema dispor de prédios próprios do Centro Administrativo e da Câmara Municipal, fruto de um grande trabalho nos dois mandatos que Robério esteve à frente do Executivo. "E agora, meu irmão dando continuidade a esse trabalho, fortalecendo parcerias e se dedicando ao máximo para vermos aqui a Itarema que queremos", disse. 
Desde o dia 1, uma série de atividades alusivas à comemoração aos 33 anos mobilizaram Itarema. A programação contou com atividades artístico-culturais, desportivas e religiosas. A semana contou com a organização das diversas secretarias da Administração e teve ampla participação dos munícipes.

O deputado Robério, no encerramento da semana festiva, desejou os parabéns a todos os itaremenses e enfatizou a necessidade dos munícipes continuarem a acreditar na sua Terra. O parlamentar esteve junto ao Prefeito de Itarema, o seu irmão Elizeu Monteiro, o vice-prefeito, Carlinhos Beja, o ex-prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, secretários e técnicos do Governo Municipal, além de vereadores e lideranças comunitárias.