quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

GRANJA SE CONSOLIDA NO CALENDÁRIO CULTURAL DO GRANDES CARNAVAIS

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, estádio e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e showA imagem pode conter: 17 pessoas, incluindo Antonio José Sousa Albuquerque, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e noite
A Cidade de Granja, na Zona Norte, que faz fronteira com municípios da Ibiapaba e litoral do Ceará e Piauí, entra no calendário dos grandes carnavais do Nordeste. 
A prefeita Amanda do Romeu (PDT) que tem seguido o exemplo do seu antecessor, Romeu Aldigueri, hoje Procurador do Município, investiu pesado na infraestrutura; organização; segurança e nível de atrações nacionais e regionais. 
Os organizadores do evento estão todos satisfeitos pelos record de públicos que se fizeram presentes no carnaval de Granja, que chegou para ficar de vez e deixar a tradição do carnaval da Zona Norte ainda mais rica de belos eventos. 
Por fim, o carnaval de Granja, movimentou e aqueceu o comércio local, deixando também bastante satisfeitos os comerciantes locais. Além da aprovação e participação dos granjenses, foliões de várias cidades do Ceará e de Estados vizinhos, Amanda e Romeu Aldigueri, receberam o deputado Robério Monteiro, prefeitos, vereadores e lideranças políticas da Região Norte.