quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

PEDETISTAS CEARENSES TÊM PROGRAMA DE MOBILIZAÇÃO A FAVOR DE CIRO

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) iniciará uma série de incursões em municípios do Ceará com o objetivo de fortalecer o nome do pré-candidato Ciro Gomes à Presidência da República. Denominado de “Rota 12”, o movimento também pretende intensificar filiações partidárias para a disputa proporcional nas eleições de outubro próximo.
Além de Ciro Gomes, também participarão das atividades o presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, o ex-governador do Ceará, Cid Gomes, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, e também parlamentares com colégio eleitoral nas regiões a serem visitadas. Segundo informou ao Diário do Nordeste o presidente estadual da sigla, deputado federal André Figueiredo, as incursões ocorrerão nos dias 1, 2 e 3 de março, iniciando em Caririaçu com encerramento no Município de Icó.
O movimento servirá de “piloto” para atividades semelhantes que devem ser realizadas em outros estados da Federação nos próximos meses. “O nosso objetivo é interiorizar as ideias do PDT e replicar isso em todos os outros estados. Queremos apresentar todas as nossas bandeiras, bem como a pré-candidatura do Ciro em cada um dos estados”, disse o dirigente pedetista.
Filiações também estarão sendo realizadas nestes dias, de prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças locais. O evento, com início em Caririaçu, segue até Juazeiro do Norte e deve passar também por Crato. “Queremos realizar em todo o Estado do Ceará e em todo o País, interiorizando as bandeiras do PDT”, defendeu André Figueiredo.
(Por William Santos - DN)