quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

SUCESSO TOTAL O CARNAVAL DE ITAREMA

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, multidãoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 21 pessoas, pessoas sorrindo, multidão
A escolha de foliões - vindos de diferentes municípios do Ceará - para festejar o carnaval em cidade litorânea da Zona Norte, foi o município de Itarema. 
Com infraestrutura adequada, segurança reforçada e revezamento de bandas nacionais e regionais, o prefeito Elizeu Monteiro (PDT) envolvendo todas as secretarias com a de Cultura, promoveu um grande Carnaval em Praça Pública. 
O evento ficou consolidado como sendo um dos melhores e mais seguro Carnavais do Ceará. O prefeito Elizeu recebeu durante as festividades mominas, o deputado Robério Monteior e Romeu Aldigueri, pré-candidato a deputado estadual, além de recepcionar a grande multidão que compareceu os quatro dias de pura diversão.