sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

UNIPACE LANÇA EDITAL PARA PUBLICAÇÃO DE TRABALHOS NA REVISTA AÇÃO E DEBATE

Unipace lança edital para publicação de trabalhos na revista Ação e Debate
A Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), por meio do Programa de Pós-Graduação,  lança edital para recebimento de artigos científicos para a terceira edição da revista Ação e Debate. O período para entrega dos trabalhos será de 20 de fevereiro a 20 de março de 2018.
A iniciativa dá continuidade à política de publicação da instituição. A revista traz artigos e relatos de experiência, permitindo a troca de ideias entre instituições de ensino superior nacionais e internacionais e as escolas legislativas do País.
Segundo o presidente da Escola, deputado Elmano Freitas (PT), neste volume, a Ação e Debate abordará a conjuntura brasileira atual em seus mais variados aspectos, tendo como ênfase a desconstrução do artigo 5º da Constituição Federal de 1988 (Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos), por meio das recentes reformas constitucionais aprovadas pelo Congresso Nacional.
Serão recebidas para publicação colaborações enviadas por professores, pesquisadores e acadêmicos da área de Ciências Políticas, provenientes de instituições do Brasil ou do exterior, especialmente dos parlamentares que atuam na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, seu corpo de assessoria e demais  funcionários da AL.
Os trabalhos deverão ser enviados para o seguinte endereço eletrônico: revistaacaoedebate@gmail.com. O e-mail é a forma oficial de contato utilizada entre os editores da revista e seus colaboradores. A Unipace enviará e-mail de confirmação após o recebimento de cada artigo. O edital pode ser acessado no link.