quarta-feira, 23 de maio de 2018

POSSE DA NOVA SUPERINTENDENTE DA PF

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, casamento e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, terno e área interna
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé, casamento, flor e área interna
Foi prestigiada a posse da nova Superintendente da Polícia Federal, delegada Vanessa Gonçalves Leite de Souza. Dentre as autoridades presentes estavam: o governador do Ceará, Camilo Santana; o presidente do TJ-CE, desembargador Gladyson Pontes; A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, participou na manhã desta terça-feira, 22/5, na sede da o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque; o diretor-geral da PF, Rogério Galloro e o procurador regional da República, Rômulo Conrado.
A Polícia Federal já se comprometeu em garantir reforço para as eleições suplementares a serem realizadas no próximo dia 3 de junho, bem como para as Eleições Gerais de outubro, e apoio na apuração das notícias falsas propagadas pela internet.
Perfil
Vanessa Gonçalves Leite de Souza, natural do Rio de Janeiro, tem 38 anos, é graduada em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Ingressou na Polícia Federal no ano de 2003. De 2009 a 2011, foi Oficial de Ligação da Polícia Federal na Organização Internacional de Polícia Criminal – OIPC/INTERPOL, com sede em Lyon/França. Voltou ao Brasil e de 2012 a 2015 assumiu os seguintes cargos em Brasília: Coordenadora de Recursos Humanos Substituta, Chefe da Divisão de Administração de Recursos Humanos – DRH/CRH/DGP, Chefe do Grupo especial de rastreamento e capturas, Chefe da Divisão de Recursos Humanos, instrutora da Academia Nacional de Polícia.