sexta-feira, 11 de maio de 2018

ZEZINHO ALBUQUERQUE RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DE ITATIRA

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e terno
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, ternoA imagem pode conter: 5 pessoas, multidão e área interna
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), recebeu na manhã de sexta-feira (02/06), o Título de Cidadão de Itatira. Proposta pelo vereador Paulo Ruberto, a homenagem realizada na Câmara de Vereadores foi prestigiada também pelo prefeito Antônio Almir, deputado estadual Yuri Guerra, além de um grande número de pessoas que foram saudar o mais novo filho da terra.

Zezinho Albuquerque está atualmente no sétimo mandato como deputado estadual, tendo sido eleito pela primeira vez em 1990. Natural de Massapê desempenhou várias funções na Assembleia Legislativa, e hoje ocupa a Presidência do Legislativo Cearense pela terceira vezes consecutivas.



Hoje, sob seu comando, a Assembleia desenvolve campanhas importantes e de aproximação com a sociedade cearense, como é o caso da campanha "Ceará Sem Drogas".

Um dos principais aliados do ex-governador Cid Gomes e do presidenciável, Ciro Gomes, Zezinho Albuquerque já recebeu os títulos de cidadania em diferentes municípios de todas as regiões do Ceará.